Como você tem se alimentado?

Para que nosso organismo tenha um bom desempenho é fundamental que tenhamos bons hábitos alimentares. O nosso organismo necessita diariamente de vitaminas e minerais para funcionar perfeitamente.

Além de ter mais disposição e energia, uma pessoa que se alimenta corretamente é menos suscetível a desenvolver obesidade, câncer, artrite, anemia, diabetes e hipertensão.

Pensando nisso, os Nutricionistas da PRAEC, em parceria com a ACS, produziram um material informativo com dicas importantes para uma alimentação adequada e saudável. Confira no link abaixo:

Como você tem se alimentado?

Agora que você já leu, verifique quais não fazem parte da sua rotina alimentar, escolha pelo menos uma que você considere mais fácil e procure praticá-la. Após, tente colocar em prática outras dicas, escolhendo uma de cada vez. O início para uma boa alimentação inicia com pequenos passos.