ATENÇÃO: estudantes beneficiários do Plano de Permanência que ingressaram antes de 2018.

A PRAEC informa que a previsão do pagamento dos auxílios financeiros referente ao mês de janeiro, deverá ocorrer no mês de fevereiro de 2021 (junto com os recursos de fevereiro), da mesma forma que têm ocorrido em anos anteriores. Esta situação excepcional ocorre no início de cada ano por conta da mudança do exercício financeiro, quando a disponibilização do orçamento ocorre de forma fracionada, com o Governo Federal descentralizando e liberando os orçamentos para as IFES.

Portanto, tão logo sejam repassados os devidos recursos, serão realizados os trâmites necessários para efetuar os pagamentos.

Ratificamos que é de nosso interesse que todos os alunos recebam seus benefícios em dia para o pleno funcionamento das atividades acadêmicas e para o combate à evasão.