Unipampa abre processos seletivos para mestrados e especializações

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou nesta quarta-feira, 5, os editais de processo seletivo para ingressantes no curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em “Fisioterapia em Neonatologia e Pediatria” e em “Relações Internacionais Contemporâneas”. Também está aberto o Processo Seletivo para Ingresso de Discentes no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica Mestrado Acadêmico – 2º Semestre.

As inscrições devem ser feitas no Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). A documentação necessária para o registro está descrita nos editais nº 155/2021156/2021157/2021.

Mestrado Acadêmico em Engenharia Elétrica

A Unipampa oferece 14 vagas, no Campus Alegrete, para quatro linhas de pesquisa: Circuitos de Comunicação (5 vagas), Otimização de Sistemas (4 vagas), Eletrônica de Potência e Controle (3 vagas) e Sistemas Elétricos de Potência (2 vagas). As inscrições devem ser feitas entre os dias 10 e 31 de maio. Todas as informações necessárias para a seleção estão disponíveis no Edital nº 155/2021.

Especialização em Fisioterapia em Neonatologia e Pediatria

São 30 vagas disponíveis para a Especialização em Fisioterapia em Neonatologia e Pediatria no Campus Uruguaiana. As inscrições estarão abertas entre os dias 11 de maio e 11 de junho. Todas as informações necessárias estão disponíveis no Edital nº 156/2021.

Especialização em Relações Internacionais e Contemporâneas

Especialização em Relações Internacionais e Contemporâneas é oferecida no Campus Santana do Livramento com 30 vagas. As inscrições devem ser feitas entre 11 de maio e 11 de junho. Todas as informações necessárias para a seleção estão disponíveis no Edital nº 157/2021.

Fonte: Portal da UNIPAMPA