II Aprochegar: Seminário de socialização de experiências de RP na UNIPAMPA – 2022

O evento II Aprochegar: Seminário de socialização de experiências de RP na UNIPAMPA – 2022que se constitui em uma das ações realizadas pelo  Programa de Residência Pedagógica da UNIPAMPA.

O evento acontecerá no dia 30 de março de 2022, às 18h, com transmissão pelo canal da Prograd no seguinte link https://www.youtube.com/progradunipampa .

Na ocasião haverá o painel denominado O Programa de Residência Pedagógica e suas contribuições para formação acadêmico-profissional de professores na UNIPAMPA, com a participação da Profa. Dra. Cristiane Antonia Hauschild Johann (Presidente do FORPIBID-RP), Profa. Mestra Lorena Lins Damasceno (Coordenadora Geral de Formação de Docentes da Educação Básica CGDOC-CAPES) e a Profa. Dra. Claudete da Silva Lima Martins (Coordenadora Institucional do Programa de Residência Pedagógica da UNIPAMPA).

Esclarecemos que no dia 23/03/2022 aconteceu a socialização das experiências de residência pedagógica desenvolvidas no Programa de RP da UNIPAMPA (2020-2022), por meio de vídeos disponibilizados no canal da Prograd, no seguinte link https://www.youtube.com/progradunipampa.

image.jpeg