Ajuste de Matrículas Coordenação | Secretaria Acadêmica – Campus Uruguaiana

Ajuste de Matrículas Coordenação

Prezados (as) discentes,

Informamos que do dia 16/08 a 21/08 está aberto o período de Solicitação de Ajuste de Matrículas junto à Coordenação do Curso para o semestre 2024/2. Este prazo oportuniza a solicitação das disciplinas que não foram aceitas no período via WEB e de disciplinas de outros cursos do campus. 

Enfatizamos que esta é última etapa para incluir ou excluir disciplinas no semestre. Para tanto, a solicitação de disciplinas do curso deverá ocorrer via formulário, disponibilizado abaixo.  A solicitação de disciplinas de outros cursos deverá ser realizada no formulário do curso de interesse, de acordo com o respectivo link.

Salientamos as seguintes orientações:

✅ Somente é possível acessar o formulário com o seu e-mail institucional.

✅ Deverá ser preenchido UM FORMULÁRIO para cada disciplina solicitada, ou seja, caso for solicitar duas disciplinas, deve preencher o formulário DUAS vezes.

✅ O histórico da graduação a ser anexado no formulário deve ser gerado no portal do aluno do GURI, na aba relatórios, conforme demonstrado abaixo.

Os horários das disciplinas ofertadas no semestre podem ser consultados na página dos cursos, clique aqui para ser direcionado para a página de horários.

Por fim, destacamos que os lançamentos das solicitações acontecerão a partir do dia 22/08, a depender da disponibilidade das coordenações dos cursos (responsáveis pelas avaliações dos pedidos) e da Secretaria Acadêmica (responsáveis pelos registros).

Estamos à disposição para esclarecimento de dúvidas nos nossos canais de atendimento, de segunda a sexta, das 08:00 ás 21:00.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.