Acompanhe as CARONAS, SALDOS e EMPENHOS dos Pregões do SisLab!!
Planilha de controle de Pregões do SisLab 2024
O SisLab realizou a previsão de um limite discricionário nos pedidos, fazendo uma reserva técnica para atendimento de unidades, cursos, grupos de pesquisa, entre outros atores, que possam necessitar e ter recursos para empenho desses materiais sem ter realizado previsão/solicitação prévia. Sendo assim, há um contingente técnico para estas situações de todos os itens do pregão!
Já estão disponíveis as ATAS de Registro de Preço referentes aos PE 90043/2024 e 90048/2024
Os pregões 90043/2024 (materiais de limpeza) e 90048/2024 (EPIs) foram concluídos e as atas de registro de preços já estão acessíveis, com isso, os itens homologados encontram-se aptos para empenho e à disposição para carona.
90043_Ata_de_Registro_de_Precos
90048_Ata_de_Registro_de_Precos *
*Alguns itens não tiveram sucesso neste pregão, são eles: o item 22 (luvas látex GG) – deserto e os itens 29 (máscara PFF2) e 31 (protetor solar) – revogados.
Os pedidos de compras já estão em PREGÃO
Nossos pedidos já estão em processo de pregão eletrônico, em seguida os itens estarão disponíveis para empenho.
Processos no SEI para acompanhamento:
23100.009707/2024-34 – materiais de limpeza
23100.010827/2024-84 – EPIs
Confecção de documentos para processo de compra
Em abril deu-se o início o projeto piloto de compras coletivas de alguns materiais de laboratórios, com itens de equipamentos de proteção individual e produtos de limpeza. Após o encerramento do prazo de solicitações via formulário do SisLab, no último dia 30/04, iniciou-se a fase de confecção dos documentos necessários para processo de compras.
Foram recebidas 53 respostas ao formulário, pertencentes aos campi Alegrete, Bagé, Caçapava, Dom Pedrito, Itaqui, São Gabriel e Uruguaiana, além da Divisão de Materiais e Coordenadora de Infraestrutura da reitoria. Destacamos que em alguns campi pode-se vislumbrar a organização centralizada em certos servidores, o que resultou em uma única solicitação no formulário.
Todos os 46 itens disponibilizados tiveram solicitação, sendo assim, não houve exclusão de itens. Em termos de quantitativos, ultrapassamos as 38 mil unidades solicitadas de todos os itens.
O SisLab informará neste canal todos os passos do processo unificado de compras de alguns materiais de laboratório!
Compras Unificadas de Alguns Materiais de Laboratório 2024 – SISLAB
Inicialmente será feito o pedido de poucos itens, inclusos nas categorias de Equipamentos de Proteção Individual e Materiais de Limpeza, de uso comum nos laboratórios da instituição. Conforme listas abaixo:
O PRAZO PARA SOLICITAÇÕES É, IMPRETERIVELMENTE, ATÉ DIA 30/04/2024.
Atualizado em 29/08/2024