Acompanhe as CARONAS, SALDOS e EMPENHOS dos Pregões do SisLab!!
Planilha de Controle de Pregões do SisLab 2025
Consulte os itens disponíveis para empenho na planilha acima e solicite carona pelo e-mail sislab@unipampa.edu.br!!!
Já estão disponíveis as ATAS de Registro de Preço referentes aos PE 90015/2025, 90016/2025, 90019/2025 e 90021/2025
Os pregões foram concluídos e as atas de registro de preços já estão acessíveis, com isso, os itens homologados encontram-se aptos para empenho e à disposição para carona.
Comprasnet_Ata_de_Registro_de_Precos____Contratos_PE_90015.2025
Comprasnet_Ata_de_Registro_de_Precos____Contratos_PE_90016.2025 Comprasnet_Ata_de_Registro_de_Precos____Contratos_PE_90019.2025*
Comprasnet_Ata_de_Registro_de_Precos____Contratos_PE_90021.2025**
*Os itens 03 (limpador base acido), 22 (caixa plástica 50 L) e 26 (luva raspa de couro), não tiveram sucesso neste pregão, sendo fracassados no julgamento.
**O item 20, estante para tubo de ensaio em arame, não teve sucesso neste pregão, sendo fracassado no julgamento.
Os pedidos de compras já estão em PREGÃO
Nossos pedidos já estão em processo de pregão eletrônico, em seguida os itens estarão disponíveis para empenho.
Processos no SEI para acompanhamento:
23100.010637/2025-48: materiais laboratoriais de uso geral
23100.009110/2025-71: vidrarias laboratoriais
23100.009498/2025-18: vidrarias, materiais hospitalares, EPIs
23100.010575/2025-74: material limpeza, embalagens, eletrônicos
Itens excluídos do pedido de compras
Dos 192 itens disponibilizados para solicitação, verificou-se que alguns possuíam saldo acima do solicitado em pregões válidos, sendo eles:
- 411572 – Lamparina 100 mL: PE 90075/2024, item 12, saldo 150 unidades, validade 05/12/2025, servidor responsável Camila Kruger Cardoso.
- 414246 – Pipeta Volumétrica 25 mL: PE 90075/2024, item 14, saldo 150 unidades, validade 05/12/2025, servidor responsável Camila Kruger Cardoso
- 409888 – Proveta 10 mL: PE 90075/2024, item 16, saldo 150 unidades, validade 05/12/2025, servidor responsável Camila Kruger Cardoso
- 409880 – Proveta 250 mL: PE 90075/2024, item 15, saldo 150 unidades, validade 05/12/2025, servidor responsável Camila Kruger Cardoso
- 441668 – Caixa organizadora 5 L: PE 90059/2024, item 21, saldo 300 unidades, validade 19/09/2025, servidor responsável Camila Kruger Cardoso
Quem tiver interesse nesses itens sugerimos que entre em contato com a servidora Camila para solicitação de carona.
Já o item 456513 – saco pra autoclave 27 x 22 cm (pequeno), precisou ser excluído do pedido por falta de orçamentos no sistema Compras.gov e por inexistência de outros códigos similares e padronização do item sítios eletrônicos e outras fonte de pesquisa de preços.
Todas as etapas e informações deste processo de Compras serão divulgadas neste site.
Pedidos de compras de materiais de laboratório, centralizados pelo SisLab, estão em tramitação
Após o encerramento do prazo de solicitações via formulário do SisLab, iniciou-se a fase de confecção dos documentos necessários para processo de compras.
Foram recebidas 61 respostas ao formulário, pertencentes aos campi Alegrete, Bagé, Caçapava, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento, São Gabriel e Uruguaiana, além do Hospital Universitário Veterinária e da Divisão de Materiais da reitoria.
Ao todo foram disponibilizados 192 itens para solicitação, no entanto, devido principalmente a existência de saldo em pregão válido, foram excluídos 6 itens, totalizando 186 itens distribuídos em 4 pedidos de compras. Em termos de quantitativos, ultrapassamos 1 milhão de unidades solicitadas entre todos os itens.
Todas as etapas e informações deste processo de Compras serão divulgadas neste site.
Compras Unificadas de Alguns Materiais de Laboratório 2025 – SISLAB
Neste ano foram incluídos diversos itens de várias categorias, como vidrarias, materiais de expediente, materiais hospitalares, etc. Conforme as listas abaixo:
O PRAZO PARA SOLICITAÇÕES É, IMPRETERIVELMENTE, ATÉ DIA 06/04/2025.
Atualizado em 22/08/2025.
