Cursos | Centro Inglês sem Fronteiras (IsF) – Unipampa

* Todos os cursos tem carga horária de 4 horas por semana

Nível MEO  2 (Básico)

•  Inglês Instrumental: Leitura e Escrita

Curso com foco na compreensão escrita, interpretação e análise textual em contexto acadêmico.

• Gramática do Inglês

Curso com foco em gramática da língua inglesa visando trabalhar com a comunicação dentro de situações contextualizadas.

• Conversação em Inglês

O curso com foco em conversação com o objetivo de desenvolver as habilidades de expressão e compreensão oral para o contexto acadêmico.

Nível MEO 3 (Pré-Intermediario)

• Inglês Instrumental: Leitura e Escrita

• Gramática do Inglês

Curso  com foco em gramática da língua inglesa visando trabalhar a comunicação dentro de situações contextualizadas.

• Inglês para Intercâmbio

Curso com foco no desenvolvimento das quatro habilidades (leitura, escrita, conversação e compreensão oral) para fins acadêmicos, ou seja, para o contexto universitário.

•  Escrita Acadêmica

Curso com foco em expressão escrita visando aprimorar as habilidades de escrita para fins acadêmicos.

Nível MEO 4 (Intermediário)

• Inglês Instrumental: Leitura e Escrita

Curso  preparatório para testes de proficiência com foco na compreensão escrita, interpretação e análise textual em contexto acadêmico.

• Gramática do Inglês

Curso  preparatório para testes de proficiência com foco em gramática da língua inglesa visando trabalhar a comunicação dentro de situações contextualizadas.

• Conversação em Inglês

O curso  preparatório para testes de proficiência com foco em conversação com o objetivo de desenvolver as habilidades de expressão e compreensão oral para o contexto acadêmico.

• Inglês para Intercâmbio

Curso  preparatório para testes de proficiência com foco no desenvolvimento das quatro habilidades (leitura, escrita, conversação e compreensão oral) para fins acadêmicos, ou seja, para o contexto universitário.

•  Escrita Acadêmica

Curso preparatório para testes de proficiência com foco em expressão escrita visando aprimorar as habilidades de escrita para fins acadêmicos.

Nível MEO 5 (Avançado)

• Preparatório para TOEFL

Curso  preparatório para o teste de proficiência, TOEFL, com foco no desenvolvimento das quatro habilidades (leitura, escrita, conversação e compreensão oral) para fins acadêmicos.

• Cultura e Convivência Universitária

Curso com foco no desenvolvimento da habilidade oral através de discussão sobre sobre as diferenças culturais e vivência universitária.