MEO

My English Online – MEO

INSCREVA-SE NO MY ENGLISH ONLINE – MEO!

Você precisa estar cursando o MEO para ter aulas presenciais de inglês no campus Bagé.

Poster MEO - Unipampa

O curso My English Online da Cengage Learning, oferecido gratuitamente pela CAPES/MEC, contempla desde o nível básico até o nível avançado, preparando o estudante para os exames de língua inglesa solicitados para admissão em instituições acadêmicas no exterior. O curso possui 05 níveis de ensino e é gratuito para todos os alunos universitários no Brasil.

Para se candidatar ao curso My English Online é necessário que o usuário atenda aos seguintes requisitos:

1. Estar matriculado em instituição de ensino superior pública de curso de graduação; ou ter obtido pelo menos 600 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para estudantes de graduação das instituições de ensino superior privadas; ou ser aluno de pós-graduação em Programa de Pós-Graduação recomendado pela CAPES.

2. A cada dois meses deverá, obrigatoriamente, realizar um Teste de Progresso de modo que, em cada nível, o estudante deverá realizar dois Testes de Progresso antes da Prova Final. O estudante receberá um aviso por e-mail caso não realize o teste ou a prova dentro do prazo.

3. O aluno será habilitado no próximo nível de estudo se obtiver um rendimento igual ou superior a 60% na Prova Final. Para cada nível concluído, o usuário receberá um certificado de conclusão por e-mail.

IMPORTANTE: O usuário terá sua senha cancelada e não poderá voltar a cursar o My English Online caso não realize os Testes de Progresso ou a Prova Final dentro do prazo estabelecido.

Acesse mais informações sobre o MEO aqui.