| Coordenador | Projeto |
| Renata Dal Sasso Freitas | Teorizando: Laboratório de Teoria e História da Historiografia |
| Renata Dal Sasso Freitas | LEHL: Laboratório de Estudos em História e Literatura |
| Geice Peres Nunes | A literatura e as artes no ensino de língua espanhola |
| Patrícia Schneider Severo | A interação de conhecimentos como visão contemporânea em disciplinas de gestão |
| Rachel Freitas Pereira | Formação e atuação do brinquedista: as culturas infantis |
| Patrícia Schneider Severo | Monitoria em Práticas Profissionais em Gestão de Turismo I e II |
| Maria do Socorro de Almeida Farias-Marques | Espanhol Intrumental: “toques linguísticos” |
| João Carlos Pereira de Moraes | Tecnologia e Ensino da Matemática nos Anos Iniciais |
| Cláudia Camerini Corrêa Pérez | Alunos conectados: multiletramentos e as TICs |
| Simone Silva Alves | Superando a Retenção e a Evasão: ações pedagógicas direcionadas aos estudantes dos cursos de graduação da Unipampa Campus Jaguarão. |
| Patrícia Schneider Severo | Elaboração e atualização do Currículo Lattes |
| Angela Mara Bento Ribeiro | Monitoria Turismo e Patrimônio e Turismo Cultural e Museus |
| Giane Vargas Escobar | Grupo de Estudos e Pesquisas AFROnteiras Negras Unipampa |
| Giane Vargas Escobar | Educação para as Relações Étnico-Raciais: noções básicas, estratégias e desafios |
| Denise Aparecida Moser | Orientações para Trabalho de Conclusão de Curso |
| Renata Silveira da Silva | Ciclos de Estudos Multissemioses, Mídias e Ensino de Línguas (CEMMEL) |
| Suzana Schwartz | Projetos de Pesquisa: passo a passo |
| Hilda Jaqueline de Fraga | Sessão de Bate Papo: Experimentações Culturais |
| Sérgio Ricardo Silva Gacki | Filosofar na infância pra Mudar o Mundo: ressignificando resistências em livros e animações infantis |
| Carla Daniela Rabelo Rodrigues | Ciclo de Palestras Sobre a Produção Cultural |
