Como se tornar um doador? |

Como se tornar um doador?

Qualquer pessoa com mais de 18 anos que deseje doar seu corpo para o Laboratório de Anatomia Humana da Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA deverá discutir com seus familiares sobre sua decisão. Como é a família quem irá permitir ou não a doação após a morte, é de suma importância esclarecer seu desejo em vida. É notável, também, salientar que a pessoa deve gozar de plena consciência para a realização do ato.  Após estar certo de sua decisão, o doador deverá entrar em contato com o Departamento de Anatomia Humana desta Universidade para esclarecer suas dúvidas (telefone e e-mail do Responsável pelo Projeto abaixo). A identificação dos doadores, assim como as demais informações fornecidas, irá permanecer em sigilo e serão armazenadas no banco de dados do Programa de Doação de Corpos da UNIPAMPA (Campus Uruguaiana).