GAMA Lab Day 2021

Na manhã do dia 13/03/2021 foi realizado o evento  GAMA Lab Day 2021. Neste dia todos alunos do grupo apresentaram os seus trabalhos e compartilharam com os demais membros do grupo os resultados obtidos e os planejamentos para o próximo período.

Durante a pandemia todos os alunos estão trabalhando de forma remota, em suas casas. Mesmo com estas limitações, todos os trabalhos demonstraram grande evolução.

Além disso, tivemos a participação do ex-aluno do grupo João Nizer Rahmeier, hoje doutorando na Carleton University no Canadá. O João apresentou o seu tema de trabalho de doutorado, bem como relatou a importância de ter iniciado suas atividades de pesquisa logo no início da graduação como bolsista de iniciação científica do GAMA.

Dentre várias atividades previstas pelo grupo para 2021 está a prototipação de três circuitos integrados em tecnologia CMOS. Tais circuitos serão projetados pelos alunos e professores do GAMA ao longo do ano e serão fabricados no exterior.