V SIEPE: fique atento para garantir a hospedagem em Bagé

A menos de um mês para o quinto Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (V SIEPE), os participantes precisam se preparar para a estadia em Bagé. A organização do evento estima que o público será de aproximadamente 3 mil pessoas. Nesse cenário, um serviço é fundamental para quem vem de outros locais: hospedagem.

No site do V SIEPE, é possível verificar essas e outras informações na aba “Bagé”, que contém links organizados por categorias – três delas, “Reserva de Alojamento nos Quartéis“, “Hotéis” e “Pensões”, são relacionadas à estadia dos participantes de outras cidades. A organização do evento, por meio da Comissão de Alojamento, obteve descontos nos valores cobrados nesses estabelecimentos. Os valores diferenciados previstos no tarifário serão oferecidos a quem se identificar como participante do SIEPE no momento da reserva.

Além disso, a comissão obteve 200 vagas para alojamento nos quartéis instalados na cidade, repetindo parceria com o Exército. As vagas estão distribuídas por três unidades: o 3º Batalhão Logístico (3º B LOG), o 25º Grupo de Artilharia de Campanha (25º GAC) e o 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado (3º RC MEC). Os interessados devem realizar inscrição pelo formulário online de  “Reserva de Alojamento nos Quartéis no período de 2 a 20 de outubro de 2013. Após o encerramento das inscrições, a Comissão de Alojamento organizará as listas dos alunos que conseguiram a vaga. A prioridade para as vagas será dada aos acadêmicos apresentadores de trabalho.

A Comissão de Alojamento para o V SIEPE está à disposição para responder dúvidas pelo e-mail alojamentosiepe@gmail.com ou pelo telefone (53) 3240.5467 (NuDE Campus Bagé), com as assistentes sociais Míriam Silveira e Daviane Azevedo.

 

Outros serviços

O site do V SIEPE também traz enlaces para outros serviços de interesse do público participante, como previsão do tempo e pontos turísticos de Bagé. Outra lista de informações sobre restaurantes, lancherias e afins deve ser publicada em breve no site.

Um espaço valioso para que cada participante resolva suas dúvidas está na aba “Contato”. O conteúdo, disposto em formato de perguntas e respostas, esclarece diversas questões relacionadas ao evento. O participante também tem a opção de contatar a organização pelo e-mail siepe@unipampa.edu.br, e acompanhar as novidades sobre o evento pelo Facebook.