Subprojeto Biologia recebe novos bolsistas e realiza oficina de integração ministrada pela Profª Janaína Oliveira da Silva.

No dia 06 de junho, o subprojeto Biologia recebeu cinco novos bolsistas ID e uma professora do Instituto Estadual de Educação Menna Barreto em reunião realizada na escola.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Os acadêmicos Bruno Montezano, Cassiano Rodrigues, Caroline Resena, Daniela Dalazen e Lucas Fagundes e a suprevisora Profª Andreia Suchard Pires, juntamente com os coordenadores do subprojeto.

A escola já contava com atividades do PIBID na edição anterior do programa, entre agosto de 2012 a fevereiro de 2014 e agora retoma suas atividades com a participação de novos bolsistas ID e supervisora.

IMG_4423

No dia 07 de junho no Campus São Gabriel ocorreu uma oficina de integração entre os bolsistas ID, as supervisoras e a coordenação realizada pela Prof. Janaína Oliveira da Silva .

As atividades propostas envolveram e motivaram os integrantes do grupo, proporcionando entrosamento entre os diversos atores que compõem o grupo: Bolsistas novos e antigos, professores da rede básica e professores da universidade. O grupo foi instigado a trocar experiências e se conheceram melhor.

IMG_4422

A integração do grupo culminou em uma imagem onde todos representaram os assuntos discutidos nas rodas de conversa.