Inicio das Atividades do Subprojeto Matemática/Itaqui na Escola Odila Villordo de Moraes

No dia 17 de Junho de 2014, o subprojeto Matemática – Campus Itaqui-RS, iniciou as atividades na Escola Odila Villordo de Moraes.
A atividade contou com a presença dos bolsistas que irão participar das atividades na escola, do Professor Coordenador de Área, da Professora Supervisora na Escola e da Direção da Escola.
Na ocasião foram apresentados os bolsistas ao grupo de professores e as metas a serem alcançadas com o programa. A Professora Supervisora reiterou a importância de um “Programa com o porte do PIBID para a Escola”.
Os alunos iniciarão suas atividades com turmas de 8ºs Anos do Ensino Fundamental e 2ºs Anos do Ensino Médio.