Curso sobre Método Científico no Subprojeto Biologia

O subprojeto Biologia do campus São Gabriel está formando, neste ano de 2015, Clubes de Ciências nas escolas com as quais estabeleceu parceria. Nos estudos iniciais realizados neste sentido, os bolsistas-ID sentiram a necessidade de firmar seu conhecimento a respeito do método científico, uma vez que as atividades desenvolvidas pelos clubes deverão ser por ele norteadas.
Para reavivar a memória dos bolsistas-ID acerca do método científico e poderem introduzi-lo aos alunos das escolas de acordo com seu conhecimento, o subprojeto Biologia promoveu um curso sobre este tema.
Foram três encontros, nos dias 19 e 21 de maio e 9 de junho. Os dois primeiros encontros tiveram como palestrante a Profª Lúcia do Canto Vinadé e, o terceiro, a Profª Berenice Soares Bueno, sendo esta colaborado no subprojeto, e ambas do campus São Gabriel.
20150519_18384220150519_183801