Subprojeto Letras/Bagé marca presença no VIII SIGET (Simpósio Internacional de estudos de Gêneros Textuais)

No dia 09 de setembro de 2015, uma das coordenadoras do subprojeto Letras/Bagé – Fabiana Giovani – esteve representando o grupo no VIII SIGET (Simpósio Internacional de estudos de Gêneros Textuais). A professora participou do Simpósio temático Análise de gêneros discursivos na perspectiva dialógica da linguagem, com a apresentação do trabalho “PIBID e oficinas de linguagem: uma análise indiciária sobre a elaboração didática a partir dos gêneros do discurso”. A apresentação consistiu em dar, primeiramente, um panorama geral sobre o projeto PIBID/UNIPAMPA e, após, entrar no tema específico mostrando as oficinas de linguagem que derivam da elaboração de projetos de ensino pelos bolsistas de ID a partir da observação das turmas, nas escolas parceiras. O trabalho foi muito bem recebido pelos demais participantes e pelos coordenadores do Simpósio que fizeram o convite para o texto ser transformado em artigo de revista.
imagem noticia - Letras

A coordenadora do Subprojeto Letras/Bagé, Fabiana Giovani, com os coordenadores do Simpósio, Rodrigo Acosta Pereira (Universidade Federal de Santa Catarina) e Nívea Rohling (Universidade Tecnológica Federal do Paraná).