II Feira do Meio Ambiente e Saúde da Escola Estadual Marechal Cândido Rondon

Aconteceu no dia 28 de Novembro a II Feira do Meio Ambiente e Saúde da Escola Estadual Marechal Cândido Rondon, feira esta organizada pelos subgrupos Biologia e Física do Subprojeto PIBID Ciências da Natureza, Campus Uruguaiana. Este ano a feira premiou os alunos que obtiveram os três primeiros lugares na avaliação dos experimentos apresentados, com brindes doados pela Receita Federal de Uruguaiana. Além dos experimentos, aconteceu uma mostra de trabalhos desenvolvidos pelos alunos do Ensino Fundamental e também participação de algumas empresas das cidade. A prefeitura Municipal se fez presente com a Prefeitura no Bairro instalada na frente da Escola, oportunizando a comunidade a efetuar suas reivindicações e/ou usufruir de alguns serviços ali prestados.

POST_15_FOTO_3 POST_15_FOTO_2 POST_15_FOTO_1