Participação do Pibid- Letramento e Educação Infantil na atividade de páscoa realizada pelo curso de Turismo

Os alunos do Curso de Gestão em Turismo -UNIPAMPA juntamente com toda a comunidade acadêmica organizaram o Projeto “Fábrica de Sorrisos -Edição Páscoa 2017, em prol das crianças carentes que residem no entorno da Universidade. Este projeto foi realizado no dia 13.04 (quinta-feira) a partir das 15 horas na UNIPAMPA onde foram distribuídos chocolates para as crianças, e ofertados  lanches. Na oportunidade o PIBID – Letramento e Educação Infantil doou caixas de bombons e realizou a contação da história “O coelhinho que não era de páscoa- Ruth Rocha” com o apoio dos personagens em palitoches.

Roda de Leitura

Bolsistas ID