Conociendo las profesiones!

A manhã desta quinta feira foi bem produtiva nas turmas 201 e 202 do CIEP, os bolsistas Vaniza Bueno, Eliana Back, Diogo Meireles e Luiza Dutra trabalharam com ambas as turmas as profissões. Após a apresentação de cada profissão, foi hora de exercitar a língua, ouvir os alunos, ajustar pronúncias. Após a repetição, os monitores levaram os alunos para o pátio da escola, a intenção era reforçar o conteúdo aprendido. Com os cadernos fechados bolsistas e alunos formaram um circulo, a brincadeira era adivinhar a profissão segundo à descrição, onde a bola parasse o monitor falava à respeito e o aluno teria que falar respetiva profissão. A aula foi produtiva e os alunos participaram con ganas de conocer más.