Parada da leitura

A atividade, realizada mensalmente na E.E.E.M. Luis Maria Ferraz – CIEP, leva aos alunos e à comunidade escolar alguns momentos de dedicação à leitura literária. A “Parada da Leitura” é apresentada em diferentes formatos, sempre com o objetivo de despertar o interesse por textos literários. No primeiro semestre de 2017, houve três edições. Na primeira, o projeto foi aplicado nas turmas do ensino fundamental, do 6° ano ao 9°, e nas turmas do 1º ao 3º ano do ensino médio, sendo utilizados diversos poemas para a leitura. A segunda rodada foi aplicada em algumas turmas do ensino médio, em que foram levados livros da biblioteca da escola. Para o acontecimento da terceira rodada, as bolsistas levaram os livros infantis para os alunos do 6° a 9° ano.
Parada
Parada 1