PIBID – LETRAS: Félix na II Jornada de Reflexões sobre Ensino de Línguas

O resumo Práticas de letramentos através da contação de histórias foi apresentado por Stéfany Solari Maciel, nas Rodas de Conversa, da II Jornada de Reflexões sobre Ensino de Línguas, evento organizado pelo Mestrado Profissional em Ensino de Línguas da UNIPAMPA/Campus Bagé, realizado nos dias 29 e 30 de setembro. O relato apresenta uma experiência desenvolvida como projeto de leitura, aplicado na Escola Félix Contreiras, no município de Bagé/RS. As atividades são realizadas quinzenalmente na escola e constituem-se, basicamente, como uma ação de incentivo à leitura a partir da contação de histórias e de atividades que dialoguem com a temática do conto, gênero que é trabalhado com os alunos dos anos iniciais da escola.
Stéfani