Subprojeto PIBID – Química da UNIPAMPA Caçapava do Sul participa do XI Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC)

Subprojeto PIBID – Química da UNIPAMPA Caçapava do Sul participa do XI Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC) promovido pela Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC) realizado de 03 a 06 de julho de 2017, em Florianópolis.
O XI ENPEC tem como objetivo reunir e favorecer a interação entre os pesquisadores das áreas de Ensino de Física, de Biologia, de Química, de Geociências, de Ambiente, de Saúde e áreas afins, com a finalidade de discutir trabalhos de pesquisa recentes.
Dentre as atividades programadas para o evento destacam-se: mesas-redondas; sessões de apresentação de trabalhos completos no formato de pôsteres; debates e encontros.

Os Trabalhos completos podem ser encontrados nos Anais do evento, ou através dos links:
Análise do livro didático: Resolução de Problemas em livros de Química do Ensino Médio: http://www.abrapecnet.org.br/enpec/xi-enpec/anais/resumos/R0894-1.pdf
Resolução de Problemas: Análise em Livros Didáticos de Ciências da Natureza: http://www.abrapecnet.org.br/enpec/xi-enpec/anais/resumos/R0961-1.pdf