Reunião e planejamentos Subprojeto Educação Física

As organizações das ações e trabalhos do grupo foram realizadas durante encontro semanal que acontece todas as quartas-feiras com início às 16h30min e término as 18h30min.
Como o grupo é grande e tem vários assuntos para tratar, foram organizadas pautas fixas; e sempre no início da reunião a palavra é dos supervisores.
No mês de Maio, o grupo organizou e realizou a gincana em comemoração a escola João Fagundes, organizou um cronograma com os projetos a serem desenvolvidos no primeiro semestre, que são: Projeto Multiculturalismo, Projeto interação escola/universidade, Projeto Feira de saúde e meio ambiente, Projeto CIEP, além dos projetos internos do grupo com grupos de trabalhos e ações entre grupo para co-formação que o PIBID possibilita. Os trabalhos não param, acompanhe pelas redes sociais nossas ações.