Estudante da Escola Nossa Senhora da Assunção (EENSA) é medalhista de ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

O aluno Thiago Ferreira estudante do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual de Ensino Médio Nossa Senhora da Assunção recebeu medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.
A olimpíada foi organizada no município de Caçapava do Sul pelos bolsistas do sub projeto Física do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à docência PIBID da UNIPAMPA. Esta foi uma importante ação do Programa PIBID nas escolas de ensino médio para o ensino de astronomia e astronáutica.
O aluno recebeu a premiação no dia 14 de dezembro, quinta-feira, na festa em alusão aos 65 anos da EENSA.