Oficinas do Livro Infantil

No mês de abril, em alusão ao dia do livro infantil (18 de abril), os bolsistas da Escola João Severiano da Fonseca ministraram duas Oficinas do Livro Infantil, uma na E.E.E.M. Frei Plácido e outra na própria escola de atuação do subprojeto, ambas na cidade de Bagé/RS. As oficinas contaram com atividades variadas tais como contação de histórias, júri simulado, entre outras. Na Escola Frei Plácido, os bolsistas foram convidados a ministrar uma oficina, realizada no dia 26 de abril, que atendeu alunos do 1º ao 6º ano. Na escola sede do subprojeto, a oficina ocorreu no dia 20 de abril e trabalhou com todas as turmas do turno da manhã. Para celebrar essa data foram realizadas oficinas de leitura com o intuito de relembrar um grande nome desse segmento litério em nosso país, Monteiro Lobato.

Divulgação no blog: Oficina 1 e Oficina 2