OPORTUNIDADE! Curso de especialização para preceptorias.

Estão abertas até o dia 10 de março as inscrições para o Processo Seletivo para ingresso no Curso de Especialização em Preceptoria Médica no SUS e Preceptoria no SUS (multiprofissional em saúde).

O Curso lato sensu é gratuito, ofertado pelo Hospital Sírio-Libanês e realizado em Alegrete/RS. Estão previstos encontros mensais com duração de três dias (terça a quinta feira) com início em 18 de março/2017 e término em dezembro/2017.

Para se inscrever é preciso acessar o site e enviar o seu currículo!

Inscrever-se:  MédicoMultiprofissional

Em reunião realizada no dia 02/03, com presença de Jenifer Harter da COREMU/Unipampa, Diretor do campus Uruguaiana/Unipampa Marcos Querol; Secretária de Saúde de Uruguaiana Thais Aramburu; e representantes do Hospital Sírio Libanês Maria do Horto Salbego e Adelita Tubino; a Unipampa e a Secretaria de Saúde de Uruguaiana manifestaram apoio ao Curso com a liberação dos servidores aprovados para participação no curso. Destacaram ainda, a importância da qualificação dos profissionais do município visando a inserção de novos preceptores na Residência Integrada Multiprofissional em Saúde e em Área da Saúde, e a atualização permanente do quadro de preceptores em exercício.