A Seção de Compras é responsável pela análise e registro dos pedidos de compras e pela execução de compras diretas, pelas modalidades de licitação, adesão a atas de registro de preços ou compra direta (dispensa ou inexigibilidade), conforme demanda das unidades acadêmicas e administrativas.
Manual e instruções para procedimento de compras
Manual de Compras – 2023
Legislação:
- Lei 14.133, de 1 de abril de 2021
- Instrução Normativa SEGES/ME Nº 67, de 08 de julho 2021 – Dispensa Eletrônica
- Instrução Normativa SEGES Nº 58, de 08 de agosto 2022 – Estudos Técnicos Preliminares
- Instrução Normativa SEGES/ME Nº 81, de 25 de novembro de 2022 – Termo de Referência
- Decreto nº 11.317, de 29 de dezembro de 2022 – Atualiza os valores estabelecidos na Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021
Informação adicional:
- Orientações sobre os Pedidos de Compras são divulgadas no Processo nº 23100.005036/2023-51
Equipe da Seção de Compras
Chefe da Seção de Compras
Luís Agápito Alves de Leon
Suporte Seção de Compras
Dieniffer Gemelli
Clori Naim Ortiz Soares
Alexandra Borba Rodrigues
Chefe da Divisão de Contratos e Compras
Paula Costa Salaberri
Coordenadora de Contratos, Licitações e Serviços – CCLS
Crissie Melchiades de Oliveira Ribas