Palestra “A docência universitária em foco: problematizando lugares materiais e simbólicos”.

No dia 28  de junho de 2023, às 17 horas, a Subcomissão de Formação Docente – Campus Jaguarão promoveu a palestra intitulada “A docência universitária em foco: problematizando lugares materiais e simbólicos”, ministrada pelo Professor Doutor Thiago Ingrassia Pereira.

Neste evento, tivemos a oportunidade de refletir e debater sobre os desafios e perspectivas da docência universitária, analisando os lugares materiais e simbólicos envolvidos nesse contexto. Foi uma excelente oportunidade de aprendizado e de troca de experiências.

Para mais informações sobre eventos e demais atividades desta Subcomissão, siga-nos no Instagram em @subcfd.jaguarao.