#VIUNIPAMPA – Vistas Únicas do Pampa no Instagram | #viunipampa é produto de comunicação colaborativo que busca apresentar as vistas únicas da região do pampa gaúcho do RS utilizando o Instagram como plataforma de serviço.

O projeto #viunipampa

O pampa é um mar verde de encantamentos e possibilidades.

Quem vive ou quem vem morar no pampa se surpreende e se apaixona a cada vista da beleza de seu horizonte.

Inspirando liberdade, sonhos e realizações, as imagens clicadas nas diversas cidades do pampa gaúcho representam a vida e os sonhos de quem nele vive.

Motivado por essas imagens inspiradoras, o projeto #viunipampa surge com um claro objetivo: reunir as vistas únicas do pampa registradas por você, estudante, professor, técnico e morador das cidades em que a Unipampa se instalou.

Buscamos aquele belo pôr do sol, a janela iluminada de uma residência centenária, o abrir das flores da primavera no campus universitário. Aquela visão que só você que vive e sente a vida na imensidão do pampa pode sentir.

Para participar é simples!

Você deve publicar a sua foto marcando 3 tipos de hashtags:

Você pode encaminhar sua foto para o nosso perfil @viunipampa ou aguardar o nosso contato pela seleção da marcação da hashtag.

As fotos selecionadas pelo projeto farão parte de um banco de imagens colaborativo que ficará a disposição do público aqui neste site e a sua autoria sempre será citada na utilização das imagens ?

Participe!