Participação do Clube na Premiação da Turma 4º Ano Escola Dr Lauro Dornelles

As atividades do Clube de Astronomia em parceria com a EEEB Dr. Lauro Dornelles renderam momentos de celebração para alunos do 4º anos do Ensino Fundamental. Durante o primeiro semestre do ano de 2018, com o objetivo de saber mais sobre o Sistema Solar, o planeta Terra e suas iterações com a Lua, a turma dos Anos Iniciais da Educação Básica desta Escola participou de uma atividade expositiva organizada pelo Clube. Tudo isso com o intuito de se preparar para a prova da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

Como resultado, o Clube esteve presente na entrega dos certificados de participação e de uma medalha de prata à turma que encarou o desafio de participar da Olimpíada. A atividade ocorre no dia 20 de dezembro no Salão de Atos da Escola. Agradecemos pela parceria com os profissionais da educação da Escola Dr. Lauro, e esperamos contribuir mais com a construção do conhecimento sobre a Astronomia.

Parabéns ao aluno medalhista! E que a atividade continue empolgando a garotada pelos desafios das ciências.