Seleção de bolsistas para o Clube de Astronomia – 2019

O Clube de Astronomia da UNIPAMPA foi contemplado com uma bolsa de iniciação à extensão do edital PROFEXT 2019.  A seleção do bolsista está a cargo do prof. Alessandro Girardi e as inscrições vão até 07/05/2019.

Requisitos para inscrição: aluno de graduação em qualquer curso da UNIPAMPA campus Alegrete com experiência em divulgação científica através da astronomia.

Procedimentos para inscrição: enviar e-mail para alessandro.girardi@unipampa.edu.br com os seguintes dados: nome completo, curso, semestre, histórico escolar, link para o currículo Lattes e descrição das atividades já realizadas na área de astronomia.

Critérios de seleção: serão avaliados a experiência prévia em atividades de difusão da ciência e tecnologia através da astronomia e o histórico escolar.

A divulgação do resultado será no dia 08/05/2019.