Projetos e ações | Biblioteca do Campus Itaqui

Projetos e ações

A biblioteca de Itaqui está sempre aberta a participar de projetos  e  cursos envolvendo a comunidade acadêmica e ações de promoção de leitura e qualificação em pesquisa que venham a aproximar a universidade da comunidade e público em geral.

A seguir asa atividades que estão próximas a serem realizadas:

Oficina de Introdução a Fontes de Informação Turma do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Vargas. 16/08/2022
Apresentação em formato dinâmico, realizada no Prezi (acesso interno), no qual o bibliotecário, em linguagem simples caracteriza conteúdos científicos expondo-os, de forma breve, simples e didática.

Público alvo: Grupo de estudantes, não universitários;                                                                                     Local: Biblioteca (Campus Unipampa Itaqui)   Faixa etária: Acima de 14 anos, sem idade limite.

Encontro para troca de livros com a Biblioteca Comunidade convidada para o Anima Campus 17/11/2022
Durante o Evento da Unipampa, o Anima Campus a Biblioteca estará realizando o encontro para troca de livros, onde disponibilizaremos livros onde os participantes poderão de forma livre trocar seus títulos por outros.

Público alvo: Comunidade em geral e participantes convidados para o Anima Campus;              Local: Campus Unipampa Itaqui    Faixa etária: Todas as idades.

Feira do Livro de Itaqui   Stand de Promoção de Leitura  e Divulgação Científica Unipampa Comunidade Itaquiense 7, 8 e 9/12/2022
Stand da Unipampa para divulgação dos cursos da Universidade, Lab Móvel (laboratório móvel de jogos didáticos), Leitura de livros para o público infantil, Espaço dedicado a troca de livros de diversas categorias dentro da feira do livro de Itaqui.

Público alvo: Comunidade Itaquiense;   Local: A definir;  Faixa etária: Todas as idades.