AGRADECIMENTO AOS PROFESSORES DAS LICENCIATURAS DA UNIPAMPA!

Em nome da Comissão Institucional de Formação dos Profissionais da Educação Básica – CIFOR – parabenizamos os professores dos cursos de licenciatura pelas ações desenvolvidas no ano de 2020, através da oferta das ações de formação continuada aos profissionais das redes de educação básica. ???

A notícia está publicada nas redes oficiais da UNIPAMPA:

Nosso agradecimento:
? por contribuírem com o compromisso social da nossa instituição de valorização da profissão e da formação dos profissionais da educação básica: Foram 4.259 inscritos – Dos inscritos, a grande maioria corresponde aos profissionais da rede municipal (professores, coordenadores pedagógicos, diretores e outros profissionais da escola), seguidos dos profissionais da rede estadual (professores, coordenadores pedagógicos, diretores e outros profissionais da escola);
? por contribuírem com ações que demonstraram apoio à comunidade, nesse momento crítico que vivenciamos, causado pela pandemia do COVID-19: 58 atividades, das diferentes áreas do conhecimento, dentre elas: cursos, minicursos, oficinas, ciclo de webinários, ofertando 5.053 vagas.
?por consolidarem o nome da UNIPAMPA no cenário regional, pois foram mais de 120 municípios que participaram das ações desenvolvidas e, no cenário nacional, pois foram mais de 20 estados do Brasil.
? por fortalecerem a área da educação e principalmente as licenciaturas no âmbito institucional.

?????