Anima Campus 2020 Alegrete – ações em rede aconteceu no último sábado

No último sábado, 08 de agosto de 2020, das 10h às 20h, aconteceu o Anima Campus 2020 Alegrete – ações em rede. Foram produzidas cerca de 13h30min de conteúdo, envolvendo abertura, atração musical, mostra online de cursos, painéis e rodas de conversa em temas como o funcionamento da Universidade, saúde e bem-estar, arte e cultura, bem-estar animal e inovação, além do encerramento.

Abertura   Mostra Online de Cursos

Legenda: registro da abertura do evento e da Mostra Online de Cursos.

Todo esse conteúdo pode ser acessado na PlayList do evento, no canal da Comissão Local de Extensão (CLExt) do Campus Alegrete da Unipampa: http://bit.ly/33lNbbM. Destaque para a Mostra Online de Cursos, organizada por acadêmicos vinculados ao PET-CTC Engenharias e ao Diretório Central dos Estudantes do Campus Alegrete, com a apresentação de cursos de graduação e de pós-graduação do campus.

No dia 10 de agosto de 2020, a ação Campus Solidário encerrou esta edição do Anima Campus. Além das arrecadações realizadas durante o Drive Thru, organizado, no dia do evento, pela Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, arrecadaram-se, em pontos de arrecadação da Rede Vivo e na Unipampa, 6 cestas básicas, 5 itens de alimentação e 133 peças de vestuário. Todas as doações arrecadas durante a ação Campus Solidário serão destinadas à Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social da Prefeitura.

Drive Thru  Arrecadações na Rede Vivo  Arrecadações de roupas

Legenda: registros da ação Campus Solidário.

Embora o Anima Campus 2020 Alegrete – ações em rede tenha encerrado, seguem os agendamentos para doação de sangue, com o Hemocentro de Alegrete, pelo telefone 3426 4127, nas segundas, terças, quintas e sextas, das 7h às 12h45min.

A comissão organizadora desta edição do evento agradece à comunidade de Alegrete, estudantes e servidores envolvidos, meios de comunicação locais, como os jornais Gazeta de Alegrete e Alegrete Tudo e as rádios Alegrete e Minuano, além dos parceiros, como Secretaria de Promoção de Desenvolvimento Social, Rede Vivo e Hemocentro de Alegrete.