Abertura e aula magna da pós em Mídia e Educação

Descrição:

O curso de pós-graduação em Mídia e Educação realiza nesta sexta-feira (03/09) sua abertura oficial e aula magna, com a palestra Ensino híbrido e metodologias ativas na educação básica.

O evento ocorre a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

A especialização é uma iniciativa de professores do curso de Jornalismo na Unipampa – Campus São Borja, oferecida pelo programa Universidade Aberta do Brasil, com aulas inteiramente à distância.

Organização: Curso de Jornalismo Curso de Pós-Graduação em Mídia e Educação

Data: 03/09/2021
Horário: das 19:00 às 22:00

Local: evento virtual
URL para acesso: Canal do YouTube