Divulgue seu evento

Para divulgar o seu evento aqui no Portal de Eventos da Unipampa você precisa abrir um chamado no sistema de Gestão Administrativa e Unificada de Chamados (GAUCHA) através do formulário denominado “AGENDA DE EVENTOS – Divulgação de Eventos no Portal”.

Para abrir seu chamado, veja o passo a passo:

  1. Abra o GAUCHA (https://gaucha.unipampa.edu.br/) e faça login com seu usuário e senha institucional (o mesmo do GURI);
  2. Veja se no canto superior direito está selecionada a “ACS” na estrutura da árvore, tal como na imagem:
  3. Se não estiver, mude para “ACS”;
  4. À esquerda da tela irá aparecer a lista de formulários de serviços da ACS, procure o formulário “AGENDA DE EVENTOS – Divulgação de Eventos no Portal“, tal como na imagem:
  5. Clique no formulário e o preencha conforme as orientações abaixo.

Antes de realizar a abertura do seu chamado, fique atento(a) para:

  • As publicações dos eventos no portal atenderá a ordem cronológica de solicitação.
  • A solicitação de divulgação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos anteriores à data do evento.
  • Após a sua solicitação, a publicação no portal pode levar até 2 (dois) dias úteis.
  • Solicitações de divulgação feitas em menor tempo do que o prazo acima estipulado, não geram obrigação de publicação e nem replicação nas mídias sociais oficiais da Unipampa.
  • Assessoria de Comunicação Social (ACS) não se responsabiliza pela correção e/ou apuração de quaisquer informações recebidas por este formulário, por isso, antes de enviar confira se os dados preenchidos estão corretos.
  • Caso haja alguma dúvida sobre alguma informação prestada, a ACS poderá entrar em contato com o solicitante. A publicação no portal apenas irá acontecer após a resolução desta dúvida.
  • Esta solicitação NÃO é para a produção de pauta jornalística sobre o evento e/ou para a organização do cerimonial do evento. É única e exclusivamente para a publicação no módulo “Eventos” no portal da Universidade. Caso você também queira encaminhar uma sugestão de pauta jornalística, utilize o formulário “NOTÍCIA PORTAL – Sugestão de Pauta Jornalística” e caso queria solicitar a organização do cerimonial o formulário “Solicitação de Eventos“.
  • Se, após a publicação, você identificar algum erro ou necessitar de alguma atualização nas informações sobre o evento, encaminhe e-mail para eventos@unipampa.edu.br com o título “CORREÇÃO – Divulgação de Evento no Portal (nome do evento)”. Apenas quem fez a solicitação pode solicitar correções/atualizações.
  • A imagem de divulgação do evento é obrigatória e deve possuir no mínimo 800px de largura e 800px de altura e deve ser enviada apenas nos formatos JPG, JPEG ou PNG. Arquivos em outros formatos não serão aceitos.
  • Se você tiver dúvidas sobre o preenchimento, entre em contato pelo e-mail eventos@unipampa.edu.br.