SEMIAC 2024 PP

Descrição:

O SEMIAC PP (Seminário de Integração Acadêmica do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) é um evento especialmente projetado para acolher e integrar os ingressantes no curso e já é uma tradição. Ele é coordenado por professores e executado por discentes veteranos, estruturados em diferentes funções executivas. Sabemos que este é um momento de muitas expectativas e também de algumas dúvidas dos calouros sobre como será a vida universitária. Por isso, queremos proporcionar a eles a oportunidade de começar essa jornada de forma mais tranquila e com as informações essenciais, para uma vida acadêmica a mais produtiva possível. O evento acontecerá nos dias 11 e 12 de abril de 2024, no auditório do Campus 1, da Unipampa em São Borja, com início às 8:30. É essencial que todos os ingressantes compareçam, pois esta é uma oportunidade única para aprender, interagir e estabelecer conexões com colegas de diferentes semestres, professores, egressos e setores administrativos e pedagógicos da universidade.

Organização: Comunicação Social Publicidade e Propaganda

Data: 11/04/2024 até 12/04/2024