Para divulgar o seu evento aqui no Portal de Eventos da Unipampa você precisa abrir um chamado no sistema de Gestão Administrativa e Unificada de Chamados (GAUCHA) através do formulário denominado “AGENDA DE EVENTOS – Divulgação de Eventos no Portal”.
Para abrir seu chamado, veja o passo a passo:
- Abra o GAUCHA (https://gaucha.unipampa.edu.br/) e faça login com seu usuário e senha institucional (o mesmo do GURI);
- Veja se no canto superior direito está selecionado “ASCOM” na estrutura da árvore, tal como na imagem:
- Se não estiver, mude para “ASCOM”;
- À esquerda da tela irá aparecer a lista de formulários de serviços da ASCOM, procure o formulário “AGENDA DE EVENTOS – Divulgação de Eventos no Portal“, tal como na imagem:
- Clique no formulário e o preencha conforme as orientações abaixo.
Antes de preencher a solicitação, atenção:
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As publicações dos eventos no portal atenderá a ordem cronológica de solicitação.
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A solicitação de divulgação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos anteriores à data do evento.
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Após a sua solicitação, a publicação no portal pode levar até 2 (dois) dias úteis.
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Solicitações de divulgação feitas em menor tempo do que o prazo acima estipulado, não geram obrigação de publicação e nem replicação nas mídias sociais oficiais da Unipampa.
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A ASCOM não se responsabiliza pela correção e/ou apuração de quaisquer informações recebidas por este formulário, por isso, antes de enviar confira se os dados preenchidos estão corretos.
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Caso haja alguma dúvida sobre alguma informação prestada, a ASCOM poderá entrar em contato com o solicitante. A publicação no portal apenas irá acontecer após a resolução desta dúvida.
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Esta solicitação NÃO é para a produção de pauta jornalística sobre o evento e/ou para a organização do cerimonial do evento. É única e exclusivamente para a publicação no módulo “Eventos” no portal da Universidade e no Portal de Eventos. Caso você também queira encaminhar uma sugestão de pauta jornalística, clique aqui.
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Se, após a publicação e o encerramento, você identificar algum erro ou necessitar de alguma atualização nas informações sobre o evento, encaminhe e-mail para eventos@unipampa.edu.br com o título “CORREÇÃO – Divulgação de Evento no Portal (nome do evento)”. Apenas quem fez a solicitação pode solicitar correções/atualizações.
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A imagem de divulgação do evento deve possuir no máximo 800px de largura e 1500px de altura.
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Se você tiver dúvidas sobre o preenchimento, entre em contato pelo e-mail eventos@unipampa.edu.br ou ascom@unipampa.edu.br.