Encontro & Ciência Brasil – Espanha

Descrição:

Receberemos visitantes de projetos de cooperação nacional e Internacional.

O Prof. Dr. Dalton Vassallo (UFES), pesquisadora 1A do CNPq, grande colaborador e apoiador do GPFisCar e investigador de grande notoriedade na área de Fisiologia Cardiovascular.

A Profa. Dra. Luciana Rossoni (USP), pesquisadora 1B do CNPq, colaboradora do GPFisCar expert estudos dos vasos sanguíneos nas doenças cardiovasculares.

A Dra. Marta Miguel-Castro, pesquisadora espanhola do Instituto de Investigación en Ciencias de la Alimentación – CIAL/CSIC, é colaboradora de longa data do Grupo de Pesquisa em Fisiologia Cardiovascular e coordena projetos financiados pelo programa de Cooperación Científica para el Desarrollo (i-COOP+) entre governo espanhol e brasileiro (CIAL/UNIPAMPA).

O Dr. José Uranga-Ocio é docente titular da Universidad Rey Juan Carlos III, e colabora com projetos do GPFisCar e recebe discentes em intercâmbio de cooperação.

Inscrições pelo formulário: forms.gle/Jc2f4Q5bVrv5s7978

Mais informações no Instagram @gpfcardiovascular