Evento do lançamento do Ebook “Estudos em Publicidade e Propaganda: quando a comunicação encontra a mídia”, do curso de Publicidade e Propaganda

Descrição:

O evento de lançamento do ebook do curso de Publicidade e Propaganda ocorrerá no dia 09 de novembro de 2022, às 16 horas na sala 2202 do campus I da Unipampa, campus São Borja. O evento contará com a presença online dos autores Larissa Teixeira, Lorenzo Luzardo e Marta Mendes sob a mediação da professora Sara Feitosa.

O ebook trata-se de uma produção em conjunto com os egressos e orientadores do curso, em seus respectivos TCC’s que foram suprimidos em artigos para o ebook.

Sob a organização das professoras Denise Lima, Juliana Zanini e Sara Feitosa, o ebook busca promover as produções acadêmicas realizadas no curso, além disso possibilita a inserção social dos egressos e dá visibilidade a produção original e autoral dos docentes e egressos para além da academia.

Ao todo, esta edição reúne treze artigos, cujo temas estão divididos em duas partes: (1) Discurso publicitário e sociedade e (2) Redes Sociais, audiovisual e marcas. Trata-se de uma edição com diferentes temas e artigos que englobam sobre o mundo da comunicação e da publicidade, transformando-se em um portfólio para os egressos, docentes e principalmente para o Curso de PP e para Unipampa.

Fique ligado: não será necessário a inscrição para a participação do evento, lembrando que  a participação vale horas de ACGS.

Para mais informações siga @pp.unipampa no Instagram

Organização: Curso de Publicidade e Propaganda e Mazaah! Agência Experimental

Data: 09/11/2022
Horário: das 16:00 às 18:00

Local: Sala 2202
Endereço: Campus São Borja