I Ciclo de estudos sobre Formação Docente, Práticas Pedagógicas e Lutas Sociais

Descrição:

Estão abertas as inscrições para o I Ciclo de estudos sobre Formação Docente, Práticas Pedagógicas e Lutas Sociais, promovido pelo Grupo de Pesquisa Movimentos Sociais, Escola Pública e Educação Popular (MovSE).

O Ciclo ocorre periodicamente e a próxima palestra será ministrada pelo José Guilherme Gonzaga da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), com o tema “Educação do Campo: Princípios e desafios” no dia 10 de agosto.

As inscrições são gratuitas, limitadas a 25 vagas, e podem ser realizadas entre os dias 02 a 06 de agosto via formulário eletrônico.

O evento é aberto a professores(as), pesquisadores(as), estudantes de graduação e de pós-graduação.

Organização: professoras Georgina Helena Lima Nunes, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e Silvana Maria Gritti, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa)

Data: 10/08/2021
Horário: das 18:00 às 20:00