IntraPIBID – Desafios da iniciação à docência em tempos de pandemia

Descrição:

Desafios da iniciação à docência em tempos de pandemia

O IntraPIBID 2021 da Universidade Federal do Pampa tem por objetivo promover reflexão e troca de experiências da iniciação à docência em tempos de pandemia.

O evento acontecerá remotamente nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro de 2021. As atividades previstas serão realizadas durante os três dias, no horário das 17h às 19h.

PROGRAMAÇÃO :

1º Dia: 30 de agosto de 2021

• O primeiro dia irá contar com live de solenidade de abertura pelo Canal do Youtube: ADAFI – Diversidade, Ações Afirmativas e Inclusão.
Tema: “Iniciação à Docência e a Educação das Relações Étnico-Raciais”

Dialogadoras: Marta Iris Camargo Messias da Silveira (Campus Uruguaiana),  Giane Escobar (Campus Jaguarão) e Sátira Pereira (Campus Jaguarão)

Canal de transmissão da live :  ADAFI – Diversidade, Ações Afirmativas e Inclusão

2º Dia: 31 de agosto de 2021

• Oficinas temáticas, de livre escolha dos discentes, promovidas pelos coordenadores de área e supervisores.
  • Processo de inscrições nas Oficinas:Cada bolsista escolherá uma das oficinas que foram listadas no quadro abaixo, haverá um limite de 25 inscritos para preencher as vagas das oficinas.

O período de inscrições das oficinas será do dia 09 a 15 de agosto de 2021.

ATENÇÃO:

Estão abertas as inscrições para a participação nas oficinas do IntraPIBID 2021. Para realizar a sua inscrição acesse o Formulário  https://forms.gle/sRz3hdriUHLAE3KEA.

Ao abrir o Formulário você irá verificar que nele consta a relação de todas as oficinas, para realizar a sua inscrição escolha uma das oficinas e acesse o link disponibilizado, que irá direcioná-lo(a) para a realização da inscrição. Caso a oficina que você escolher já tenha sido preenchida o número de vagas, escolha outra para que possa realizar a sua inscrição e participar do IntraPIBID 2021.

3º Dia: 01 de setembro de 2021

• Rodas de conversa temáticas, com 1 a 3 pibidianos de cada núcleo ou subprojeto, coordenadas pelos Coordenadores de Área.
    • Roda de conversa temática, somente com supervisores, coordenada pela Coordenadora Institucional.

Organização: Comissão Organizadora - Prograd

Data: 30/08/2021 até 01/09/2021