Minicurso sobre gravação e edição de vídeos educacionais

Descrição:

As Subcomissões de Formação Docente dos Campi de Bagé e Itaqui, atendendo a inúmeras demandas, estarão ofertando o “Minicurso sobre Gravação e Edição de Vídeos Educacionais”, pelo canal do Youtube do Núcleo de Apoio ao Ensino e Pesquisa em Práticas Pedagógicas (Link de acesso à formação: https://www.youtube.com/watch?v=omSYq5_KpDA).

O ministrante será o Prof. Dr. Cristiano Galafassi (Doutor em Informática na Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul).  A ação acontecerá das 16h às 18h do dia 16 de agosto e os participantes receberão atestado automático de participação de duas horas após o preenchimento do formulário disponibilizado no chat durante o momento síncrono.

Apoiam a atividade os seguintes seguimentos da instituição: Mestrado Acadêmico em Ensino do Campus Bagé, Grupo de Pesquisa sobre Aprendizagens, Metodologias e Avaliação (GAMA), Núcleo de Apoio ao Ensino e Pesquisa em Práticas Pedagógicas (NAEP) e Núcleo de Desenvolvimento Educacional (NUDE) do Campus Itaqui.

Coloque a atividade na sua agenda e venha participar conosco!  Não há inscrição prévia. Basta acessar o link do vídeo no Youtube no horário e dia agendados.

Organização: Subcomissões de Formação Docente dos Campi de Bagé e Itaqui

Data: 16/08/2021
Horário: das 16:00 às 18:00

Local: evento virtual
URL para acesso: Canal no YouTube