Palestra Internacional “La socioformación: didáctica y evaluación para el desarrollo y la gestión del talento humano” (Sergio Tobón)

Descrição:

Sergio Tobón é Doutor pela Universidade Complutense de Madrid. É pesquisador no Centro Universitário CIFE (México) e faz parte do Sistema Nacional de Pesquisas do México. Atua como orientador e professor em mais de 19 países na América Latina e é autor e co-autor de mais de 30 livros sobre socioformação, qualidade de vida, competências e avaliação da aprendizagem.

Mais informações sobre suas produções e acesso a elas, basta acessar o seu perfil no Research Gate:  https://www.researchgate.net/profile/Sergio_Tobon4

Pede-se aos membros da comunidade acadêmica da UNIPAMPA que acessem ao link exclusivamente pelo e-mail institucional: meet.google.com/hyv-ispc-zvi.

Quem é de fora da UNIPAMPA e se interessa em participar, deve enviar com antecedência um e-mail para grupogama.unipampa@gmail.com com seu nome completo, instituição e e-mail que irá acessar a palestra.

Organização: Mestrado Acadêmico em Ensino; Licenciatura em Letras - Línguas Adicionais (Inglês e Espanhol e Respectivas Literaturas); Grupo de Pesquisa GAMA - Grupo sobre Aprendizagens, Metodologias e Avaliação.

Data: 24/03/2021
Horário: das 14:00 às 15:00