Palestra Internacional “Ser docente: entre la experiencia, la escuela y el estado

Descrição:

O palestrante, Eduardo Cavieres Fernández é pesquisador da Univesidad de Plancha Ancha, no Chile, em Valparaíso, no Departamento de Estudios Avanzados. É PhD na Universidade de Wisconsin, Madson, nos Estados Unidos.

Membros da comunidade acadêmica devem acessar a sala pelo e-mail institucional, pelo menos cinco minutos antes das 14h.

Membros externos à comunidade acadêmica devem enviar e-mail para grupogama.unipampa@gmail.com com nome, instituição e e-mail previamente para receber autorização de ingresso na sala.

Organização: Letras-Línguas Adicionais; Mestrado Acadêmico em Ensino; Grupo GAMA (Grupo sobre Aprendizagens, Metodologias e Avaliação).

Data: 07/04/2021
Horário: das 14:00 às 15:00