Seminário on-line: 1 Ano da Pandemia da Covid-19 – o que temos a aprender sobre imunização?

Descrição:

Palestras:

Considerações sobre o diagnóstico laboratorial da Covid-19

com Alexandre Meneguello Fuentefria

Professor Associado da Universidade Federal do Rio Grande do Sul na Faculdade da Farmácia e orientador permanente de mestrado e doutorado nos programas PPGMAA/UFRGS e PPGCF/UFRGS. Possui doutorado em Biologia Celular e Molecular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. No ensino de graduação é professor das disciplinas de Micologia Clínica, Microbiologia Clínica, Imunologia Clínica, Imunologia Básica e Imunodiagnóstico na Faculdade de Farmácia da UFRGS.

Imunidade na COVID-19

com Paulo Jaconi Saraiva

Farmacêutico-Bioquímico, formado pela Faculdade de Farmácia da UFRGS. Pós-graduado em Imunologia pela UNIFESP. Professor Adjunto da Faculdade de Farmacia da UFRGS. Professor do Curso de Especialização em Análises Clínicas da UFRGS.

A Coordenação do Comitê Institucional de Monitoramento do Novo Coronavírus abordará sobre atividades presenciais na Unipampa e o papel dos COE-E Locais

Organização: Comitê de Monitoramento do Coronavírus da Unipampa

Data: 17/03/2021