VII Simpósio Integrado dos Programas de Pós-Graduação – Campus Uruguaiana

Descrição:

O SIMPÓSIO INTEGRADO DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIPAMPA URUGUAIANA é uma iniciativa dos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal do Pampa — Campus Uruguaiana, que visa criar um espaço para o debate e para a apresentação dos projetos dos grupos de pesquisas vinculados à universidade.

Em sua 7ª edição terá como temática: Novas tecnologias e competências técnico-científicas na pós-graduação

PRÉ-EVENTO

Dia 07.11.2023 às 19h00min no Teatro Rosalina Pandolfo Lisboa com a palestra “Democratização da educação mediada por tecnologias” com a Prof. Maria Elena Malmann — UFSM. O pré-evento será aberto à comunidade.

SUBMISSÃO DE RESUMOS

Submissão de resumos até dia 03.10.2023.

VALOR DAS INSCRIÇÕES

R$ 20,00 estudantes de graduação; R$ 30,00 estudantes de pós-graduação.

Mais informações no site do evento: https://eventos.unipampa.edu.br/sippg/apresentacao/

Organização: PPG Ciências Farmacêuticas; PPG Ciência Animal; PPG Bioquímica; PPG Multicêntrico em Ciências Fisiológicas; PPG Educação em Ciências

Data: 08/11/2023 até 10/11/2023

Local: Campus Uruguaiana