XI Fórum EaD – 2023

Descrição:

TEMÁTICA XI FÓRUM EaD:  Educação a Distância em tempos de Inteligência Artificial: a mediação pedagógica e a produção de material didático acessível.

Objetivo geral do XI Fórum: Promover um espaço de reflexão e discussão onde educadores, pesquisadores, estudantes e profissionais interessados na EaD poderão compartilhar conhecimentos, trocar ideias, colaborar em projetos e explorar as melhores práticas relacionadas a essa área, visando aprimorar a educação a distância por meio do uso responsável e inovador da tecnologia.

Metodologia e estratégias: A metodologia de trabalho consiste na organização de palestra online, roda de conversa e oficina, promovendo um espaço interativo de reflexão, diálogo e compartilhamento de experiências entre os participantes.

Público-Alvo: Educadores, pesquisadores, estudantes e profissionais interessados na EaD.

Local: Atividades síncronas pelo pelo canal Educação a Distância Unipampa no Youtube. Atividades assíncronas no MOODLE EaD.

A programação está disponível na página do XI Fórum EaD .

Formulário de inscrição disponível em: https://forms.gle/gjpe1Kop5vciQY9B9.

Organização: Pró-reitoria de Graduação - PROGRAD; Divisão de Educação a Distância - EaD; Universidade Aberta do Brasil - UAB

Data: 14/11/2023 até 27/11/2023
Horário: O dia inteiro.