Corpo Docente | Grupo de Energia e Sistemas Elétricos de Potência – GESEP

Corpo Docente

O Grupo de Energia e Sistemas Elétricos de Potência (GESEP) possui o seguinte corpo docente:

Profª. Dr.ª Ana Paula Carboni de Mello:

Doutora pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Tem experiência na área de engenharia elétrica, com ênfase em sistemas de distribuição de energia, análise e diagnóstico de redes elétricas, reconfiguração de redes, geração distribuída e controle volt/var. Possui interesse em pesquisa e desenvolvimento na área de análise, operação e controle de sistemas de distribuição de energia elétrica relacionadas ao conceito de redes elétricas inteligentes.

Prof. Dr. Chrystian Dalla Lana Silva:

Doutor pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Tem experiência e possui interesse na área de análise e proteção de sistemas de potência, trabalha com desenvolvimento de novos métodos de estimação fasorial para relés de proteção numéricos.

Prof. Dr. Eduardo Machado dos Santos:

Doutor pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Suas pesquisas incluem inteligência artificial e técnicas matemáticas e computacionais de processamento de sinais, aplicadas à proteção de sistemas elétricos de potência, trabalha com desenvolvimento de metodologias robustas para aplicação em relés digitais e otimização da proteção em Sistemas Elétricos de Potência.